sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Amém.



Olá a todos! Que lindo brilha o sol desse dia que nos ilumina! E que presente divino que é a vida!


Huuuuuuuummmm... lá vou eu, falar sobre assunto delicado... ou... será que não é? Vamos falar de divindades e religiões (nenhuma em específico)?


Quem é a divindidade, que nos presenteou com a vida? Deus? Budha? Rá? Zeus? A Força? Quem?


Seja lá quem o fez, devemos ser gratos a tal entidade. A vida é algo que não existe nada mais valiosa que ela.


Mas vamos falar de RELIGIÕES. O que é uma religião? Ao meu ver, religião é uma crença, em uma entidade, ou entidades, superior(es), e que são de planos diferentes do plano terreno em que vivemos. 
Essas entidades, vigiam, cuidam e observam os seres humanos, regendo dos planos superiores, a vida cá na Terra.


E alguma dessas divindades existe? Deus, Rá, Zeus, a Força, alguma coisa dessas existe?

Sim... e não. A verdade, é que depende de quem acredita na divindade. Ora, claro que sim! 

E digo mais, caras criaturas pensantes: não existe uma religião "superior" a outra (por favor, eu desconsidero, de certa forma, coisas como satanismo e afins). Sim, não há, na minha opinião, religião superior, e nem pense que é possível provar o contrário. Afinal, uma questão baseada em FÉ, nunca poderá ser COMPROVADA, como se fosse algo científico, com uma explicação plausível. Pois se você acredita... é porque é sua crença, e se realmente é uma crença, a não ser que você mesmo(a) acredite "estar errado(a)", ninguém irá te mudar.


Então, gente... religião, só se torna complicada, se quisermos vê-la assim.


Eu não declaro ter uma religião, pois não sigo 100% a nenhuma delas. Fui criado com ensinamentos católicos, e sigo fielmente os ensinamentos de ser uma boa pessoa, ajudar ao proximo, amar a Deus, e essas coisas. Mas não concordo com algumas outras, entao... resolvi ter a religião Deus. E a Força. 
Sim, a Força. Ela nos cerca, e nos une, em um só.


Vivam em paz, caros irmãos e irmãs da Força. Saibamos respeitar, o que queremos que nos seja respeitado. Vamos mostrar para nós mesmos, que somos de fato, criaturas evoluídas.


Vida longa e próspera.
E que a Força esteja com vocês. 
\\//_

Nenhum comentário:

Postar um comentário