quarta-feira, janeiro 26, 2011

Introdução.

Olá. Bom dia, boa tarde, boa noite, dependendo da hora em que você, caro(a) leitor(a) está aqui.

Antes de falar minhas intenções, é educado fazer a apresentação.
Meu nome, é Carlos Artur, e através deste blog, eu pretendo por em prática uma ideia a qual eu tive, enquanto via os vídeos de dois vlogueiros, que são, provavelmente, de seu conhecimento.

O primeiro vlogueiro que eu "vi", fora o Felipe Neto, através de seu canal de vídeos no YouTube.
O segundo, fora o PC Siqueira, através do canal de seu canal de vídeos, também no YouTube.

Os comentários, críticas, e etc., que eles falam em seus vídeos, possuem algum tipo de mensagem. Mesmo que sejam vídeos cujos os quais, muitas pessoas considerem "comédia", alguns, são críticas que, se forem consideradas de maneira decente, demonstrarão uma visão da nossa realidade, com pontos verdadeiros, e alguns, talvez, exagerados.

-"Ah, mas você está só se aproveitando e babando ovo para eles."
Não. Estou indicando de onde eu "tirei a ideia" de fazer isso. Esse é o conceito de "fonte de pesquisa".
Eu pretendo também fazer vídeos, igualmente para o YouTube, com os textos que eu postarei aqui.

-"Ah, se vai fazer vídeos, então para que esse blog?! Faz só os vídeos, e deixa eles serem engraçados!"
Meu objetivo, não é humor. É apresentar críticas, e opiniões (basicamente, todas minhas), vindas de observações da vida cotidiana.

O porque exatamente de fazer vídeos, é que a ideia original, era fazer apenas um vlog. Mas, ouvir alguém falando pode ser chato. Há quem prefira ler, há quem prefira ouvir. E óbvio, há quem não goste de conselhos, dicas, sugestões, críticas, etc.

Quaisquer comentários que você deseje fazer, sejam críticas positivas e/ou não, por favor, sinta-se a vontade. Apenas pedirei que não baixe o nível, pois pretendo agir de maneira civilizada, e é frustrante, sofrer "violência" verbal, sem ter agido de maneira a "merecer" a mesma.

Bom, espero que este blog, e o vlog, alcancem a minha expectativa (não é ter X visualizações de vídeos e/ou X seguidores aqui), que é de poder ajudar, caso alguém precise de conselhos, mas não saiba a quem procurar; esteja em conflito em relação a alguma coisa; ou, simplesmente, ver / ler a opinião alheia.

Até meu próximo post / meu próximo (na verdade, primeiro) vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário